Dias frios e cinzentos… será?

Terminada a sexta-feira, já não há motivos prá acessar o Projudi, então vamos aproveitar o fim de semana!! Os kus (cunhados, nos chamamos assim) vieram de Sta.Catarina na sexta, obaaaaaaaaaaa sábado iríamos prá casa da sogra e combinamos de comemorar o aniversário dela com guloseimas julinas! Passei a sexta na cozinha, fiz uma torta alemã, quibe assado e bolo de cenoura com chocolate, o marido fez pé de moleque, sábado saímos de casa ao meio dia… passamos o dia em volta da mesa, comendo, fofocando, brincando com as crianças e comendo, comendo… chamei minha amiga irmã e comadre Aline prá ir, ela foi com o marido e as duas crianças, imagina três crianças com quase a mesma idade, trancadas numa casa? Ainda mais com duas Fernandas prá bagunçar??? Ferveram boa parte da noite. Foi muito divertido, reunião de malucos, aonde um fala mais alto que o outro e tudo se mistura de forma que sempre tem uma piadinha. Domingo de frio e marido amanheceu gripado, tá bom, vamos ficar debaixo das cobertas.

Havíamos combinado de ir comprar o quarto das crianças hoje, o marido tá de folga e depois não daria certo prá irmos. Acordei e como de costume olhei o Projudi e nenhuma alteração. Marido ruim da gripe e eu perguntei várias vezes se ele não queria ir outro dia, mas a resposta era Não… fomos e compramos, aaaaaaaah que delícia, tudo branquinho com detalhes em carvalho, me apaixonei e não quis outro! Voltamos prá casa, mas parece que aquilo não tinha sentido, uma alegria digamos assim mais ou menos… o marido perguntou se tinha alguma mudança e eu disse que não tinha visto, que iria acessar o site mais tarde, mas tava tão sem vontade, tão desanimada por imaginar que continuaria na mesma, depois de fazer tudo que tinha, fui olhar o abençoado Projudi… eeeeeeeeee estava lá a atualização tão esperada nos últimos quinze dias, nossa psico enviou o relatório e já foi encaminhado pro MP… aaaaaaaaaaaah que delícia, lemos tudo e adorei o que ela disse sobre nós, aproveito agora que ela já fez a parte dela e digo que a Thaís, nossa psicóloga é super querida, atenciosa e nos deixou super á vontade, eu tive a impressão que estava conversando com uma amiga de anos e não fiquei intimidada em nenhum momento! Obrigada Thaís, você é suuuuuuuper, adorei ter sido você a nossa psicóloga, melhor impossível!

Agora parece que tudo mudou, as cores voltaram e o sol tá brilhando de novo… vocês vão pensar: Calmaaaaa, é só um relatório, essa mulher é maluca!! Gente é mais um degrau conquistado, é menos um dia prá chegada dos nossos filhos… é O Relatório que diz se estamos aptos ou não prá adoção!!!!   E mais uma vez os números ímpares que eu tanto desprezava, me deram notícias maravilhosas, todas as movimentações importantes do nosso processo, aconteceram em dias ímpares, desde a entrega da documentação, até a entrega do relatório da psico ao MP e hoje, dia 01/07/2013 é completamente ímpar… hoje compramos o quarto das crianças e nosso Projudi voltou a nos amar!!!!!!!!

2 comentários sobre “Dias frios e cinzentos… será?

  1. amiga quando vemos alguém gravida dizemos ” nossa!!! como sua barriga está grande, está linda”, eu Verinha digo a voce minha amiga ” Nossa!! como seu coração está grande, esta tão lindo, já disseram pra voce? acho que vai ser gêmeos, que os anjos de Deus e a espiritualidade de luz estejam iluminando e dando guia para as pessoas de direito terem discernimento na sua causa, tenho fé sua gestação já está chegando ao fim, logo nossos pupilos estarão chegando. bjs amore

    • aaaaaaah amiga, me emocionei… nunca me falaram isso!!! só vc mesmo Verinha, com sua sensibilidade e amor prá me fazer um elogio desses… o melhor elogio que uma grávida do coração poderia receber, eu amei!!! obrigada por tudo, sempre…

Pode comentar á vontade, vou adorar saber sua opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s