Meu marido tá GRÁVIDO!!!

Conforme contei lá atrás, o berço não coube e estávamos pensando em devolvê-lo, passei o domingo pensando e procurando um marceneiro. Mandei e-mail pro meu pai, sim geralmente quando estou afobada mando e-mail, pois ele é normal, dorme cedo… coisa que raramente consigo fazer, logo em seguida ele telefonou e se prontificou a me ajudar, infelizmente a pessoa que ele procurou não poderia vir até aqui e pediu que eu levasse na casa do meu pai, pois é mais perto, não tinha como, precisávamos que o marceneiro visse o tamanho do problema prá não piorar a situação. Duas amigas indicaram marceneiros, liguei pro primeiro e ele ficou de me ligar no dia seguinte prá pegar meu endereço e vir, estou até agora esperando o telefonema dele… liguei pro que minha amiga Luana indicou, expliquei o problema e ele ficou de vir a noite, conforme combinado ele ligou mais tarde pro meu marido explicar o trajeto, pois ele iria atravessar a cidade e homem é sempre mais prático, eu particularmente sou meio lerda prá explicar. O abençoado marceneiro chegou por volta das 21horas, olhou, conversamos e ele achou a solução, cortar 8 centímetros da cabeceira e da parte final do berço, ( não sei como chama, será pezeira? rsrsrsrs) ele levou o berço e vai trazer no domingo… Abençoado homem, veio mesmo sabendo que era só um reparo, um conserto pequeno, não ligando prá grandes orçamentos, abençoada Lu, pessoa que conheci quando a Madu tava muito doente e que me deu mais força e carinho que muitos amigos de casa, está sempre presente, mesmo através dessa tela, tenho um carinho gigante por ela! 

O João ficou aqui uma semana, conversei muito com ele e deixei ele seguro quanto ao nosso amor por ele, que nada irá mudar e ele só está preocupado se as crianças vão demorar, que ele quer proteger os priminhos… Um dos meus irmãos, que por sinal eu acho que é o que mais se parece comigo em temperamento, veio perguntar como estava o processo, está ansioso como nós, conversamos e ele me falou que vai mimar tanto os sobrinhos e vai ensinar muita arte prá eles, que eu vou ficar louca, minha ku, irmã do Du está desesperada prá bordar toalhas e comprar tudo que puder para os sobrinhos… é tão boa essa sensação, tanto amor, tanta espera, tanto sonho… nem sei como descrever, só que está todo mundo maluco por essas crianças. Hoje descobri algo que eu não tinha pensado… estava conversando com minha amiga Rô e contei prá ela que o Du está mostrando um lado dele que eu nunca tinha visto, um lado ansioso, apressado, completamente o seu oposto, pois ele sempre faz tudo com calma, espera tudo e fica tão normal em situações em que eu me descabelo… todo dia, é a mesma pergunta: “Alguma novidade amor?, Mudou alguma coisa amor? Vai ligar lá amor?” Correndo, querendo arrumar logo o quarto das crianças… aí a Rô simplesmente me disse: “Claro querida, ele está grávido!!” Genteeeeeeee eu não tinha pensado nisso, meu marido está grávido, ansioso, maluco prá ser pai e eu achando que só eu estava!!! Mas tá muito divertido, ele corre lá, corre cá, arruma, monta, desmonta, ontem foi montar os vídeo games, arrumou, montou, instalou e teve a capacidade de colocar a fonte grudada na parede, abaixo da prateleira, uma fonte é meio digamos assim grandona, deve ter uns cinco centímetros de largura… aí ele todo feliz me chamou prá ver que ele tinha deixado bonitinho, escondido todos os fios. Eu olhei e disse: “Amor, se cortamos o berço porque não temos espaço, como essa fonte vai ficar aí, afastada da cama e roubando o espaço que será cortado do berço?” Ele tá tão maluco que não pensou nisso, não iria adiantar cortar o berço se ficasse do jeito que ele fez, lá vai ele tirar tudo e arrumar diferente, rsrsrsrsrsrs. Enfim, está quase tudo pronto, só falta colocar a cortina e depois esperar as crianças, aí será um corre corre danado, comprar tudoooo que se pode imaginar e da cor que quiser, brinquedos, bichinhos de pelúcia, aaaah tuuuuuuudo mesmo!!! Já estou vendo lembrancinhas de chegada, prá dar aos familiares e amigos, é uma loucuraaa!

Agora resta esperar um telefonema, um e-mail… esperar o que Deus nos reservou e no tempo Dele, esperar a chegada tão esperada de duas coisinhas lindas, fofas, amadas, que serão e nos farão muito felizes, irão completar nossa vida, nossa família, encher a casa de barulho, de alegria, de birras, de brinquedos espalhados pelo chão e que as cachorras certamente comerão, irão finalmente ter um lar, terão um futuro e serão os Nossos Filhos, parte de nós que nasceu em outra barriga, em outra mãe, de outro pai, mas foi uma separação passageira, apenas prá nos ensinar que o verdadeiro amor é livre de preconceitos, de cor, de credo, de laços consanguíneos, de idade, o verdadeiro amor é incondicional e nasce no exato momento em que você se torna Pai e Mãe e não há diferenças!! Abençoada mãe biológica dos meus filhos, abençoado pai biológico dos meus filhos, sem vocês não seria possível nos tornarmos pais, pais de coração, pais de alma, pais de uma vida de espera, pais dos Nossos Filhos!

Filhos, venham logo, cheguem depressa! Amamos vocês desde o dia 31 de Janeiro de 2013, dia em que seu pai me disse que queria adotar vocês, esperamos vocês há dez anos e nosso amor fica cada dia maior, não vemos a hora de trazer vocês prá casa, nossa casa. Sua irmã vai fazer tanta bagunça com vocês, vai levar vocês a tantos lugares, seus tios e tias, suas avós e avôs, seus primos e suas primas, todos estão ansiosos esperando vocês chegarem, todos amam vocês! Todos amamos vocês e muito, é um amor que não cabe no peito, é um amor que não tem fim, é apenas o começo… o começo do resto das nossas vidas!

Anúncios

Um comentário sobre “Meu marido tá GRÁVIDO!!!

  1. Que alegria Cel!!
    Finalmente estão habilitados…finalmente o quartinho está ficando pronto, mesmo com os obstáculos (rsrs) e do jeitinho que sonharam.
    Essa fase é tão gostosa né!? Confesso que gostaria de senti-la novamente. Acabei perdendo o encanto, afinal estamos habilitados á 1 ano e 7 meses e NADA de telefonema…coraçãozinho fica triste, mas sei que Deus está olhando por nós e na hora certa nossas bençãos surgirão para alegrar as nossas vidas.
    Não perca essa alegria, esse encanto…Sinto que logo seus pimpolhos irão estreiar o quartinho.
    Sobre o papai grávido eu não sei se o meu ficou…Sério, acho que para me manter no chão (eu pirei e ficava fazendo muitos planos, sonhando acordada) acabei obrigando-o a ser a razão do casal sabe.
    Feliz demais por vocês e sei que em breve estaremos comemorando a chegada dos seus anjinhos.
    Beijos no coração e nos mantenha informados hein.

Pode comentar á vontade, vou adorar saber sua opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s